Associação juvenil de Beja vai criar “Espaço Jovem”

A Pax Jovem – Associação Juvenil de Beja vai criar um “Espaço Jovem” na cidade.

Em comunicado enviado ao “CA”, a associação explica que o novo espaço será criado através do projecto candidatado ao programa “+CO3SO Emprego – Empreendedorismo Social”, integrado no programa operacional regional Alentejo 2020.

A Pax Jovem acrescenta que o projecto tem com principais objectivos “aumentar a participação cívica dos jovens em actividades de cariz social, cultural, político e artístico, incutindo valores de partilha, voluntariado, participação, solidariedade, cooperação intergeracional”.

No comunicado, a Direcção da Pax Jovem relembra a importância deste projecto, que pretende “desenvolver e implementar soluções, numa lógica de empreendedorismo social” e também dar resposta às necessidades jovens da cidade de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima