Associação “Beja Solidária” e PSP apoiam famílias carenciadas

Associação “Beja Solidária”

A Associação “Beja Solidária”, em parceria com a PSP de Beja, distribui esta segunda-feira, 24, alimentos às famílias carenciadas da cidade. A iniciativa está agendada para as 14h00, sendo que os alimentos vão ser entregues nas casas das famílias que vivem em situação de carência por elementos da associação e da força de segurança.
“A política de proximidade da PSP e a vocação humanista da Associação ‘Beja Solidária’ são um bom exemplo de conjugação de esforços, no sentido de levar o espírito natalício a quem vive em situação de carência económica ou afectiva”, frisa ao “CA” a presidente da associação, Cláudia Gonçalves, que acrescenta: “Se todos dermos um pouco do nosso calor, da nossa alegria e da nossa disponibilidade todos os dias, o mundo será mais feliz e sentimo-nos enriquecidos interiormente por dar um sorriso a quem precisa”.
A campanha de angariação de alimentos da “Beja Solidária” e da PSP arrancou a 1 de Dezembro e prolongou-se até ao dia 12, tendo a recolha e entrega dos produtos alimentares sido centralizada no Beja Parque Hotel e no Instituto Politécnico de Beja, assim como numa pastelaria e num ginásio da cidade.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima