Assembleia Municipal vota orçamento da CM Almodôvar

Assembleia Municipal vota

Almodôvar vive esta sexta-feira, 27, um dia decisivo, com a Assembleia Municipal a reunir à noite para discutir e votar as Grandes Opções do Plano e o Orçamento da Câmara para 2016.
Ambos os documentos só foram aprovados à segunda em sede da autarquia, fruto da abstenção do vereador do PSD, Ricardo Colaço, que na primeira vez votou contra mas que depois alterou o seu sentido de voto, ao contrário dos eleitos do movimento “Independentes por Almodôvar”, que votaram contra em ambas as ocasiões.
O presidente da Câmara de Almodôvar espera que agora tudo seja diferente e que os eleitos da Assembleia Municipal aprovem aqueles que são, na sua opinião, os documentos mais importantes do concelho.
“Um eventual ‘chumbo’ do Orçamento na Assembleia Municipal bloquearia todo o investimento no concelho e prejudicaria directamente o seu desenvolvimento. Ficaríamos numa situação de ‘gestão’ em que todo o trabalho, todos os projectos, todos os planos que delineámos para o concelho, nos últimos dois anos, não poderiam ser postos em prática. Ficaríamos limitados a um ‘gerir o dia-a-dia’ e impedidos de pôr em prática acções, estratégias de desenvolvimento e obras que são urgentes. É um cenário altamente prejudicial para o desenvolvimento do concelho de Almodôvar e para o bem-estar de todos os seus munícipes”, alerta António Bota.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima