Assembleia Municipal de Beja vota extinção da Expobeja

Assembleia Municipal de Beja vota extinção da Expobeja

A Assembleia Municipal de Beja vai votar esta segunda-feira, 26, pelas 17h30 no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago, a proposta de extinção da Expobeja, a sociedade gestora do Parque de Feiras e Exposições de Beja.
A proposta já passou em reunião de Câmara, aprovada pela maioria PS e com os votos contra dos eleitos da CDU, sob o pretexto da empresa "continuar a acumular dívidas e prejuízos" e não ter possibilidade de ser "sustentável" economicamente.
Contudo, a CDU, que tem maioria na Assembleia Municipal, é contra esta medida, defendendo uma solução "consensual" entre a autarquia e a ACOS – Associação de Criadores de Ovinos do Sul, as duas entidades responsáveis pela Expobeja.
Além da extinção da Expobeja, a reunião desta segunda-feira da Assembleia Municipal vai ainda avaliar e votar matérias como as novas taxas de IMI e Derrama para 2012 ou os novos regulamento municipais de atribuição de insígnias e medalhas do Município, das hortas urbanas e de utilização do Teatro Pax Julia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima