Assembleia Municipal de Beja revela programa das comemorações do 25 de Abril

Assembleia Municipal de Beja revela programa das comemorações do 25 de Abril

As comemorações do 38º aniversário do 25 de Abril em Beja, este ano promovidas pela Assembleia Municipal, já têm programa definido.
Segundo fonte oficial da Assembleia Municipal de Beja, os festejos arrancam na noite de 24 de Abril, a partir das 22h30, na Praça da República, com a actuação do grupo "Oppoente".
À meia noite há fogo de artifício e depois mais música com a banda filarmónica da Sociedade Capricho Bejense e os Caracol Blues, enquanto que no Jardim Público haverá animação a partir das 2h30 pela mão de DJ Tape.
No dia 25 de Abril os festejos arrancam logo às 9h00 com uma caminhada urbana, em que participarão os grupos musicais do Conservatório Regional do Baixo Alentejo, e a partir das 10h00 terão lugar diversas exibições desportivas no Jardim Público.
A sessão solene das comemorações do 38º aniversário do 25 de Abril realiza-se às 12h30 na Igreja da Misericórdia, com os habituais discursos políticos, uma intervenção musical da responsabilidade do Conservatório Regional do Baixo Alentejo e a entrega de um prémio.
Os festejos terminam a 28 de Abril, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, com a 12ª edição do Grande Prémio dos Beja Atlético Clube.
As comemorações do 25 de Abril em Beja são organizadas pela Assembleia Municipal e contam com a colaboração da Câmara Municipal, do Conservatório Regional do Baixo Alentejo, da Zona Azul, do Beja Atlético Clube, do Clube de Patinagem de Beja e do Judo Clube de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima