Assembleia Municipal de Aljustrel evoca feriado

Assembleia Municipal

A Assembleia Municipal de Aljustrel reúne nesta quinta-feira, 13 de Junho, numa sessão solene evocativa do Dia do Município e que irá debater o tema “Honrando a história, valorizando a identidade, construindo o futuro”.
A sessão vai decorrer no logradouro da ermida de Nossa Senhora do Castelo a partir das 10h30 e pretende, segundo fonte municipal, “cultivar, anualmente, uma breve reflexão dos agentes locais acerca da vida do concelho”.
Nesse sentido, depois das intervenções do presidente da Assembleia Municipal e dos representantes das diversas bancadas, a perspectiva de futuro será também deixada pela intervenção dos jovens, que participaram na Assembleia Municipal Jovem, que irão apresentar as medidas vencedoras da edição de 2019.
A sessão será encerrada pelo presidente da Câmara de Aljustrel, Nelson Brito, e contará ainda com as actuações do Grupo Coral “Os Cigarras” e do grupo “Maravilhas do Alentejo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima