Assembleia do PCP de Beja agendada para Novembro

Assembleia do PCP de Beja

Os responsáveis pela Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP agendaram para o próximo mês de Novembro a oitava assembleia desta estrutura partidária.
Em comunicado, os comunistas explicam que a assembleia vai de encontro ao objectivo de “reforço da organização” do PCP em Beja, no sentido do partido ser “mais forte”, “mais ágil” e estar mais ligado “aos trabalhadores e ao povo”.
De acordo com a mesma fonte, a DORBE do PCP tem vindo a trabalhar “no sentido de desenvolver uma vasta acção de organização, estruturação partidária, elevação da militância, alargamento da assunção de responsabilidades e intensificação da intervenção”.
Para o reforço do partido, continua o comunicado, o PCP de Beja traça como prioridades “aumentar a capacidade de direcção, elevar a militância e alargar a responsabilização de quadros”, assim como “promover o recrutamento”, “dar mais força à luta de massas e à intervenção política, estruturar a organização e melhorar o seu funcionamento”.
“Reforçar os meios de acção e intervenção do partido quanto à imprensa partidária, à informação e à propaganda” e “defender e reforçar a independência financeira do partido” são outras das metas da Dorbe do PCP para 2014.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima