Assaltos impedidos pela GNR em supermercados de Castro e Aljustrel

Assaltos impedidos pela GNR em

A GNR impediu na madrugada desta sexta-feira, 23 de Maio, as tentativas de assalto de que foram alvo dois supermercados, uma na vila de Castro Verde e outro em Aljustrel.
Segundo apurou o “CA”, a primeira tentativa de assalto teve lugar na loja Intermarché Contact de Castro Verde, junto à entrada norte da vila, acabando por não ser consumada devido ao aparecimento de uma patrulha da GNR.
Os assaltantes terão seguido para Aljustrel, onde forçaram a entrada do supermercado Minipreço [na foto], situada na rua 5 de Outubro, no centro da localidade.
“Rebentaram a porta e tocou o alarme. A GNR deslocou-se ao local e os meliantes meteram-se em fuga”, revela ao “CA” o oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, tenente-coronel José Rosa.
Os casos estão a ser investigados pela GNR e de acordo com o mesmo responsável terão tido a mesma autoria, tendo os assaltantes sido avistados pela GNR durante a tentativa de roubo em Castro Verde.
“Eram três indivíduos encapuzados que seguiam num BMW que tinha sido furtado na zona de Setúbal”, adianta o tenente-coronel José Rosa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima