Assaltantes levam 17 mil euros de banco em Évoramonte

Assaltantes levam 17 mil euros

O assalto a um banco em Évoramonte, no concelho de Estremoz, perpetrado na madrugada de sexta-feira, 25, "rendeu" cerca de 17 mil euros, revelaram várias fontes contactadas pela Agência Lusa.
O assalto à dependência da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, cerca das 3h30, terá sido perpetrado por, pelo menos, cinco homens encapuzados, que entraram no banco através de arrombamento da porta, indicaram as mesmas fontes.
Segundo as fontes, os assaltantes arrastaram o cofre, com alguma dimensão e com cerca de 17 mil euros em dinheiro, para o exterior do banco e fugiram num veículo.
A dependência bancária já tinha sido assaltada em Outubro do ano passado, mas, na altura, os assaltantes não furtaram qualquer valor.
Também hoje de madrugada, ocorreu uma tentativa de assalto à dependência da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Vimieiro, no concelho vizinho de Arraiolos, que as autoridades suspeitam ter sido da autoria do mesmo grupo.
Segundo as mesmas fontes, homens encapuzados arrombaram a porta do banco no Vimieiro, mas não chegaram a furtar qualquer valor.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima