Artes do Mediterrâneo na vila de Odemira

Artes do Mediterrâneo

As artes e sonoridades do espaço mediterrânico e do mundo lusófono vão estar em destaque neste fim-de-semana, 13 a 15, na vila de Odemira, que volta a receber a passagem do festival “Sete Sóis Sete Luas”.
A iniciativa, que integra a programação do “Setembro Cultural”, é promovida no âmbito da rede “Sete Sóis Sete Luas” em parceria com a Câmara de Odemira e conta com dois espectáculos circenses nesta sexta-feira, 13: às 21h00 na zona ribeirinha com o catalão Yldor Llach e às 22h0 no cine-teatro com o também espanhol Leo Bassi.
Para sábado, 14, pelas 21h30, está previsto o concerto da “Brava 7Luas Band”, de Cabo Verde, no cine-teatro Camacho Costa. Trata-se de uma produção original do festival que conta com a participação de cinco músicos da ilha da Brava, no arquipélago de Cabo Verde.
No domingo, 15, há mais música, com a actuação, pelas 21h30, dos italianos Mimmo Epifani & The Barbers no cine-teatro. Em palco vai estar o mandolinista Mimmo Epifani, que juntamente com a banda The Barbers vai “transportar” o público para o ambiente dos salões de barbeiros do Salento, no sul de Itália.
A programação do “Sete Sóis Sete Luas” em Odemira inclui ainda, a 27 de Setembro, a abertura de uma exposição de pintura do espanhol Pedro Orozco na Biblioteca Municipal José Saramago

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Festival Futurama no concelho de Mértola

A terceira edição do festival Futurama, que “cruza” tradições do Baixo Alentejo com artes contemporâneas, vai passar neste sábado, 5, pelo concelho de Mértola, apresentando

Role para cima