Artes do Mediterrâneo na vila de Odemira

Artes do Mediterrâneo

As artes e sonoridades do espaço mediterrânico e do mundo lusófono vão estar em destaque neste fim-de-semana, 13 a 15, na vila de Odemira, que volta a receber a passagem do festival “Sete Sóis Sete Luas”.
A iniciativa, que integra a programação do “Setembro Cultural”, é promovida no âmbito da rede “Sete Sóis Sete Luas” em parceria com a Câmara de Odemira e conta com dois espectáculos circenses nesta sexta-feira, 13: às 21h00 na zona ribeirinha com o catalão Yldor Llach e às 22h0 no cine-teatro com o também espanhol Leo Bassi.
Para sábado, 14, pelas 21h30, está previsto o concerto da “Brava 7Luas Band”, de Cabo Verde, no cine-teatro Camacho Costa. Trata-se de uma produção original do festival que conta com a participação de cinco músicos da ilha da Brava, no arquipélago de Cabo Verde.
No domingo, 15, há mais música, com a actuação, pelas 21h30, dos italianos Mimmo Epifani & The Barbers no cine-teatro. Em palco vai estar o mandolinista Mimmo Epifani, que juntamente com a banda The Barbers vai “transportar” o público para o ambiente dos salões de barbeiros do Salento, no sul de Itália.
A programação do “Sete Sóis Sete Luas” em Odemira inclui ainda, a 27 de Setembro, a abertura de uma exposição de pintura do espanhol Pedro Orozco na Biblioteca Municipal José Saramago

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima