ARS do Alentejo reuniu em Ourique com executivo municipal

ARS do Alentejo reuniu em Ourique com executivo municipal

A equipa directiva da Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo reuniu esta terça-feira, 3, tarde em Ourique com o executivo da Câmara Municipal local, num encontro aproveitado pelo autarca Pedro do Carmo para apresentar os projectos relacionados com a melhoria dos cuidados médicos à população do concelho.
Durante a reunião, Pedro do Carmo e a direcção da ARS do Alentejo abordaram a questão do novo Centro de Saúde, que a autarquia quer candidatar a fundos comunitários, tendo em vista a oportunidade de financiamento até 95%.
Depois, a comitiva da ARS alentejana visitou as instalações da futura Unidade de Cuidados Continuados de Garvão, projecto da Associação Futuro de Garvão que será inaugurado brevemente, beneficiando 30 utentes em regime de internamento e criando cerca de 27 postos de trabalho directos.
"O empenho e o interesse dos dirigentes da ARS do Alentejo nos projectos discutidos indicam um caminho de esperança e de trabalho em benefício da qualidade de vida dos ouriquenses", sublinhou ao "CA", no final da visita e da reunião, Pedro do Carmo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima