ARPTA e Aigle Azur vão promover Alentejo e aeroporto de Beja em França

ARPTA e Aigle Azur vão promover Alentejo e aeroporto de Beja em França

A companhia aérea francesa Aigle Azur e a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA) vão fazer uma campanha para promover a região em França, que poderá resultar na criação de voos entre Paris e Beja.
A campanha, que arranca em Maio deste ano e irá durar 31 semanas, visa "um aumento substancial da notoriedade do destino turístico Alentejo no mercado francês", explica a ANA – Aeroportos de Portugal em comunicado.
Numa fase inicial, a campanha, que conta com o apoio da ANA e envolve um "leque restrito" de operadores turísticos franceses e a agência portuguesa Citur, vai "comunicar as facilidades no acesso ao Alentejo" através do aeroporto de Lisboa.
Segundo a ANA, a Aigle Azur irá bloquear, já a partir deste mês, 80 lugares por semana nos seus voos entre França e Lisboa para a venda de pacotes de sete noites em unidades de alojamento no Alentejo, onde "se espera virem a resultar mais cerca de 16 mil noites".
Se o fluxo de procura, que, eventualmente, venha a resultar da campanha, apresentar "resultados que o justifiquem", a Aigle Azur "está disponível" para criar "um conjunto de voos directos entre Paris e Beja", no âmbito de uma parceria com o aeroporto de Beja, refere a ANA.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima