Árbitro Luís Lameira “feliz” com absolvição

Árbitro Luís Lameira

O árbitro bejense Luís Lameira ficou feliz com a absolvição no processo de corrupção desportiva relativo ao jogo Machico-Malveira, referente à época de 2003-2004.
A acusação reconheceu “que eu não tinha cometido qualquer infracção, situação que me deixou obviamente feliz, pela reposição da verdade por parte daquela instituição, mas ao mesmo tempo fico triste porque tinha-se evitado que este processo se tivesse arrastado durante tanto tempo”, frisa o árbitro bejense em comunicado enviado ao “CA”.
No mesmo documento, Luís Lameira condena ainda a “falta de verdade” e “difamação” que sempre o envolveram, lembrando que já tinha sido ilibado pela Federação Portuguesa de Futebol relativamente a este caso e que nunca foi arguido no processo “Apito Dourado”.
“A minha participação no referido processo foi solicitada pelo Ministério Público, na qualidade de testemunha, o que fiz com o sentido de esclarecer a verdade”, acrescenta Lameira, que conclui: “Espero ter esclarecido todos aqueles que procuram a verdade, mas também aqueles que vivem da difamação e dos ataques pessoais para esconder as suas frustrações pessoais ou colectivas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima