Apresentação de projectos fecham Conferências de Aljustrel

Apresentação de projectos

A apresentação de projectos e iniciativas locais e nacionais marcam o segundo e último dia das Conferências de Aljustrel, que terminam este sábado, 5, na vila mineira.
Dedicada ao tema “Cidadania, Inovação & Território”, a iniciativa é promovida pela Câmara de Aljustrel, em parceria com a Esdime, e os trabalhos têm decorrido no renovado Cine Oriental.
Este sábado, 5, as Conferências de Aljustrel arrancam às 9h30, com as intervenções de António Delgado (Almina), João Serrão Martins (Fundação Serrão Martins), António Parreira (Associação de Beneficiários do Roxo) e Carlos Lopes de Sousa (Agro-cluster do Ribatejo).
De tarde, às 14h30, prosseguem as apresentações de projectos com Luís Matias (Câmara de Penela), Miguel Torres (ACERT) e António Saraiva (CIP).
As Conferências de Aljustrel terminam com uma palestra de João Ferrão (pró-reitor da Universidade de Lisboa) às 16h30, seguindo-se a sessão de encerramento com Nelson Brito (presidente da Câmara de Aljustrel) e António Dieb (presidente da CCDR do Alentejo).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima