App de turismo de Odemira premiada

App de turismo de

A aplicação (app) "Descubra-pt", que tem a Câmara de Odemira como parceira, venceu o prémio de "Melhor App de Turismo Nacional" na edição de 2017 dos Prémios Navegantes XXI, promovidos pela Associação da Economia Digital (ACEPI).
Dinamizada pela empresa Digital Gravity, em parceria com 21 municípios portugueses, o projecto "Descubra" constitui uma rede nacional que dispõe de um conjunto de plataformas digitais associadas, nomeadamente redes sociais e um site dedicado.
Segundo a Câmara de Odemira, desde 2015 que o Município está entre o grupo de autarquias que são parceiras desta ferramenta digital ao serviço do turista.
"A aplicação digital disponibiliza um conjunto de ferramentas simples que, de forma rápida e intuitiva, ajudam o turista a explorar a região que visita, tendo registado mais de 12 mil downloads em todo o mundo", sublinha a autarquia odemirense, acrescentando que na app "Descubra Odemira" o turista "pode aceder a informação sobre o território, restaurantes, alojamentos, agenda, o que fazer, um mapa interactivo e uma galeria de imagens".
Atribuídos pela ACEPI, os Prémios Navegantes XXI visam premiar o que de melhor se produz pela economia digital em Portugal com um conjunto bastante alargado de categorias.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima