Apoiantes de Nóvoa em Beja satisfeitos

Apoiantes de Nóvoa

Apesar de Sampaio da Nóvoa não ter chegado a uma segunda volta nas Presidenciais, os seus apoiantes no distrito de Beja fazem um balanço positivo de toda a candidatura.
Em comunicado enviado ao “CA”, a comissão distrital de apoio ao ex-reitor da Universidade de Lisboa afirma ter ficado confortada por saber que os eleitores do distrito “deram um contributo importante para o honroso resultado obtido” por Sampaio da Nóvoa.
“Além de ter sido a candidatura mais votada em sete dos catorze concelhos que o compõem, obteve neste a maior percentagem de votos a nível nacional (31,47%), ficando a uns escassos 141 votos do candidato que teve mais votos, o vencedor das eleições [Marcelo Rebelo de Sousa]”, acrescenta o comunicado.
No comunicado, os apoiantes de Sampaio da Nóvoa manifestam ainda o seu “orgulho” e “satisfação” pela participação “nesta marcante jornada cívica” que foram as Eleições Presidenciais 2016.
“Obrigado professor Sampaio da Nóvoa, pelo exemplo de cidadania que transmitiu a todos quantos estiveram a seu lado, ao milhão de eleitores que acreditaram em si e, certamente, aos portugueses que ficaram a conhecer a sua verticalidade e a sua dignidade, elementos essenciais para um Presidente da República”, conclui o comunicado da comissão distrital de apoio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima