Apoiantes de Nóvoa em Beja satisfeitos

Apoiantes de Nóvoa

Apesar de Sampaio da Nóvoa não ter chegado a uma segunda volta nas Presidenciais, os seus apoiantes no distrito de Beja fazem um balanço positivo de toda a candidatura.
Em comunicado enviado ao “CA”, a comissão distrital de apoio ao ex-reitor da Universidade de Lisboa afirma ter ficado confortada por saber que os eleitores do distrito “deram um contributo importante para o honroso resultado obtido” por Sampaio da Nóvoa.
“Além de ter sido a candidatura mais votada em sete dos catorze concelhos que o compõem, obteve neste a maior percentagem de votos a nível nacional (31,47%), ficando a uns escassos 141 votos do candidato que teve mais votos, o vencedor das eleições [Marcelo Rebelo de Sousa]”, acrescenta o comunicado.
No comunicado, os apoiantes de Sampaio da Nóvoa manifestam ainda o seu “orgulho” e “satisfação” pela participação “nesta marcante jornada cívica” que foram as Eleições Presidenciais 2016.
“Obrigado professor Sampaio da Nóvoa, pelo exemplo de cidadania que transmitiu a todos quantos estiveram a seu lado, ao milhão de eleitores que acreditaram em si e, certamente, aos portugueses que ficaram a conhecer a sua verticalidade e a sua dignidade, elementos essenciais para um Presidente da República”, conclui o comunicado da comissão distrital de apoio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima