António Zambujo faz 21 concertos até Março

António Zambujo faz

O músico bejense António Zambujo anda na estrada a promover o disco “Rua da Emenda” e até final de Março já tem garantidos 21 concertos em Portugal, França e EUA.
Na última semana deste mês de Janeiro Zambujo vai andar por terras gaulesas, onde tem 13 espectáculos agendados, o primeiro dos quais no dia 23 em Paris, na conhecida sala La Cigale.
O bejense seguirá então para a Côte D’Azur, onde actuará uma dúzia de vezes na cidade de Nantes: a 24 e 25 na Folle Journée en Région (duas vezes por dia) e depois no pavilhão Cité des Congres nos dias 27, 28, 29 (duas vezes), 30 (duas vezes), 31 e 1 de Fevereiro.
Seguem-se sete espectáculos em Portugal, começando por Viana do Castelo no dia 7 e Évora no dia 14.
A 19 e 20 de Fevereiro António Zambujo actua no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no dia 21 no Coliseu do Porto. E no dia 28 de Fevereiro será a vez de Torres Novas conhecer ao vivo as novas canções de “Rua da Emenda”.
Em Março, António Zambujo vai actuar no dia 7 no Teatro Aveirense, em Aveiro, e depois cruzará o Atlântico, onde tem espetáculo agendado para o dia 19 no Kennedy Center, em Washington (EUA).
“Rua da Emenda” foi lançado no final de 2014.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima