António Tereno recandidato da CDU à Câmara de Barrancos

António Tereno recandidato

António Tereno vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara de Barrancos nas eleições autárquicas deste ano, tentando o terceiro e último mandato consecutivo.
Num comunicado enviado à Agência Lusa, a CDU informa que também aposta nas recandidaturas de Emílio Carvalho Domingues e André Elvira Carvalho, respectivamente, como cabeças-de-lista à Assembleia Municipal e à Junta de Freguesia de Barrancos, a única do concelho.
Com as três recandidaturas, a CDU refere que "aposta num trabalho feito, na experiência, na iniciativa e no compromisso de uma equipa que tem desenvolvido um trabalho sério, honesto e competente, ultrapassando as inúmeras dificuldades da conjuntura económica actual, para, num esforço ímpar e sem precedentes, dirigir os destinos dos barranquenhos em condições nunca antes vividas".
António Tereno, pela CDU, e Fernando Durão, pelo PS, são os candidatos conhecidos até ao momento à presidência da Câmara de Barrancos nas eleições autárquicas de 29 de Setembro.
António Tereno já tinha cumprido outros dois mandatos consecutivos, entre 1993, quando foi eleito pela primeira vez, e 2001, ano em que perdeu para o PS a Câmara de Barrancos, a qual recuperou em 2005.
No actual mandato, António Tereno dispõe de maioria absoluta, sendo o executivo composto por três eleitos pela CDU e dois pelo PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima