António José Seguro visita lagar em Ferreira

António José Seguro

O secretário-geral do Partido Socialista visita esta quinta-feira, 10, pelas 10h30, o lagar da Sovena, na Herdade do Marmelo, no concelho de Ferreira do Alentejo.
A visita de António José Seguro ao distrito de Beja integra o programa da iniciativa “Agenda para o Crescimento e para o Emprego”, que arrancou na quarta-feira, 9, no porto de Sines.
“Considero que é necessário que o país tenha uma agenda para o crescimento e para o emprego, com três prioridades imediatas: o apoio às exportações, a substituição de importações por produção de bens e serviços nacionais transaccionáveis e captação de investimento estrangeiro”, disse em Sines Seguro, citado pela Agência Lusa.
“Foi por isso que comecei pelo porto de Sines, um porto que nos enche de orgulho, pela vanguarda que tem, pela capacidade e pelas vantagens competitivas que tem. Sem uma logística desta natureza é impossível nós conseguirmos atrair investimento estrangeiro”, acrescentou o dirigente socialista.
Para António José Seguro, o porto de Sines pode dar um importante contributo para a captação de investimento estrangeiro, considerando ser possível melhorar aquela infra-estrutura portuária com alguns investimentos na ligação ferroviária a Espanha.
“Este porto de Sines pode ainda ser potenciado se houver uma ligação ferroviária a Madrid e ao mercado espanhol. E é importante que o investimento público se concentre nessa área”, disse.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima