António José Paulino candidato do PS à Junta de Castro Verde

António José Paulino candidato

António José Paulino é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Castro Verde nas próximas eleições autárquicas, em Setembro ou Outubro, adiantou ao “CA” fonte socialista.
Em comunicado, Paulino diz ter aceite o desafio de liderar a candidatura do PS à Junta de Freguesia de Castro Verde por sentir ser necessário “assumir um projecto que consiga apostar na valorização das juntas de freguesia no meio rural e urbano, adoptando uma nova estratégia que assegure a sua importância vital para o território e para as pessoas”.
Entre os seus objectivos estão a criação de condições para “impedir o abandono das aldeias e montes da freguesia” e, por outro lado, a aposta “com seriedade no reforço da rede de cuidados sociais no apoio à população mais envelhecida”.
Nascido em Castro Verde há 52 anos, António José Paulino é licenciado em Organização e Gestão de Empresas e exerce funções na Direcção Geral dos Impostos, sendo chefe da Secção de Cobrança do Serviço de Finanças de Castro Verde.
Vereador do PS na Câmara de Castro Verde desde 2009 (depois de já ter desempenhado o cargo entre 1994 e 2001), Paulino integra igualmente a Concelhia do PS de Castro Verde e a Comissão Politica da Federação do Baixo Alentejo do PS.
No plano local, lidera a direcção do Lar Jacinto Faleiro, depois de ter sido dirigente da Sociedade Filarmónica 1º de Janeiro, do FC Castrense, da Cortiçol e da Associação de Caçadores e Pescadores de Castro Verde.
No seu currículo contam-se ainda passagens pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja, além de ter sido árbitro da terceira categoria nacional, monitor de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e observador de árbitros da segunda categoria da FPF.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima