António José Brito candidato no PS de Castro Verde

António José Brito

Ganhar as eleições Autárquicas de 2021 em todo o concelho é o grande objectivo traçado por António José Brito na sua moção de candidatura à presidência da Concelhia de Castro Verde do PS, cargo que desempenha desde Janeiro de 2019.
As eleições para as concelhias socialistas do distrito de Beja estão agendadas para o dia 31 de Janeiro e António José Brito revelou publicamente nesta quarta-feira, 22, que vai a votos com a moção “Todos Somos Castro Verde”, onde assume “o legado do trabalho feito nos últimos anos” e define as linhas de acção “para 2020 e 2021”.
“Há duas razões básicas que nos fazem assumir a candidatura à presidência da Secção Política Concelhia do PS de Castro Verde: continuarmos o trabalho intenso e positivo dos últimos anos e, como consequência natural, ganharmos de novo as eleições Autárquicas em 2021”, refere a moção, frisando que os socialistas pretendem a “concretização de um programa claro e assente no desenvolvimento de políticas plurais que ajudem a melhorar a vida de todas as pessoas do nosso concelho”.
“Políticas que põem (sempre) Castro Verde e todos os castrenses em primeiro lugar e não se deixam subjugar perante o sectarismo. Muito menos pelas visões ortodoxas e frequentemente sobranceiras, sempre sustentadas por apoios baseados no desrespeito e muitas vezes na injúria”, acrescenta.
Nesse sentido, entre as acções políticas definidas para o próximo mandato surgem ainda, entre outras, a criação de um Gabinete de Estudos da Concelhia, o reforço da “presença e a articulação com todos os eleitos do PS, nomeadamente nas freguesias de Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira”, e a preparação de “uma candidatura autárquica forte e competente em todo concelho, fundada num processo participado que permita a apresentação de listas integralmente paritárias, capazes e com provas dadas para concorrer à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e juntas de freguesia”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima