António José Brito candidato no PS Castro

António José Brito

António José Brito, actual presidente da Câmara de Castro Verde, vai ser candidato à liderança da Concelhia de Castro Verde do PS, cujo presidente, Filipe Mestre, faleceu no passado mês de Dezembro.
“Avanço com esta candidatura para honrar a memória do camarada Filipe Mestre. Nos últimos cinco anos, trabalhámos de modo muito próximo e com grande cumplicidade, nós os dois e o António José Paulino, o que nos permitiu uma vitória histórica em Castro Verde. Por isso, sinto que faz sentido prosseguir esse trabalho, engrandecê-lo e confirmar que Castro Verde tem futuro com o Partido Socialista”, justifica António José Brito.
As eleições no PS de Castro Verde estão agendada para segunda-feira, 14, e António José Brito diz que os desafios “são grandes”.
“Esta candidatura, se sair vencedora, apostará no reforço da organização e militância do partido e na consolidação de uma estratégia que conduza o PS a uma vitória ainda mais clara nas próximas eleições autárquicas, seja na Câmara Municipal e Assembleia Municipal seja em todas as juntas de freguesia do concelho”, vinca.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima