António Gonçalves eleito presidente do Aljustrelense

António Gonçalves eleito

António Gonçalves é o novo presidente do Mineiro Aljustrelense, depois de ter dirigido o clube desde o Verão de 2012 como presidente de uma comissão administrativa.
“Quero desde já deixar esperança e confiança num futuro que irá assentar na estabilidade, tendo sempre presente que a entrega e a humildade farão parte deste novo corpo directivo. O rigor tem que fazer parte de toda a nossa orientação”, vinca o novo presidente do emblema tricolor ao “CA”.
Lembrando que os tempos são “de muita exigência, de muita dificuldade, de desafios e alguns riscos”, António Gonçalves acredita que “será na capacidade de ultrapassar e vencer estas dificuldades” que toda a “energia e potencialidade” da nova equipa directiva “se irá concentrar”.
Nesse sentido, o dirigente considera que a “dinâmica de crescimento e sustentabilidade do Mineiro Aljustrelense terá de assentar, entre outras variáveis possíveis, na inovação”, traçando “como primordial objectivo” a aquisição da sede social do clube.
As eleições para o biénio 2013-2015 no clube da vila das minas decorreram na última terça-feira, 18, à noite e além de António Gonçalves foram ainda eleitos Fernando Colaço como presidente da mesa da Assembleia Geral, enquanto que Fernando Felício irá presidir ao conselho fiscal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima