António Francisco Colaço candidato da CDU à Câmara de Ourique (ACT.)

António Francisco Colaço candidato

O engenheiro mecânico aposentado António Francisco Colaço vai ser o candidato da CDU à Câmara de Ourique nas eleições autárquicas agendadas para este ano.
O cabeça-de-lista dos comunistas, nascido há 59 anos em Ourique, foi apresentado oficialmente no último sábado, 20, durante um almoço realizado na sede de concelho.
Na ocasião, António Francisco Colaço assumiu a ambição de fazer a CDU voltar a ter o peso eleitoral que já teve em Ourique e garantiu que a sua maior preocupação será a área social.
"O principal objectivo da minha candidatura é servir a minha terra", o que "só posso fazer se conquistar, pelo menos, a vereação", diz António Francisco Colaço citado pela Agência Lusa.
"Numa Câmara como a de Ourique, não faz sentido que não haja uma voz da CDU", acrescenta ainda, referindo que "um bom resultado" para a coligação "será poder servir a população" de Ourique, seja com um ou mais vereadores na oposição ou com a presidência.
António Francisco Colaço é o terceiro candidato assumido à presidência da Câmara de Ourique, depois da recandidatura do socialista Pedro do Carmo e do avanço do social-democrata Sérgio Marçal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima