António Costa passou por Almodôvar, Castro e Aljustrel

António Costa passou por

O secretário-geral do PS (e primeiro-ministro) passou neste domingo, 25, pelos concelhos de Almodôvar, Castro Verde e Aljustrel, no âmbito do périplo que está a realizar pela Estrada Nacional (EN) 2, que liga Chaves a Faro.
A passagem de António Costa pela região, onde se fez acompanhar pela esposa e por outros dirigentes do partido, começou em Almodôvar, onde almoçou com os autarcas socialistas da região e com os membros da lista do PS no distrito de Beja às Legislativas 2019, seguindo para Castro Verde e depois para Aljustrel.
António Costa iniciou na passada semana o seu périplo pela EN2, pretendendo com o mesmo “ganhar inspiração” para as eleições Legislativas de 6 de Outubro.
A EN2 “é uma fonte de inspiração para uma nova etapa que iremos iniciar em Outubro, sendo sempre necessário voltar às raízes para arrancar com mais força para o futuro”, frisou Costa no arranque da iniciativa.
Entretanto, o PS formaliza a sua candidatura às Legislativas 2019 no distrito de Beja nesta segunda-feira, 26, pelas 10h30, no Tribunal de Beja. Recorde-se a lista é liderada por Pedro do Carmo, surgindo em segundo lugar Telma Guereiro e em terceiro Jorge Rosa. São suplentes Laura Rodrigues, Luís Martins e Paula Pais.
“O PS apresenta a estas eleições com uma lista forte, dinâmica, territorialmente abrangente, paritária, que engloba experiência autárquica como a grande força do PS no Baixo Alentejo, sensibilidade social, juventude, resiliência e sobretudo uma capacidade para fazer ainda mais e melhor”, sublinha o PS do Baixo Alentejo em comunicado enviado ao “CA”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima