António Bota: “Mercado Medieval traz mais-valias a Almodôvar”

António Bota: “Mercado Medieval

Na véspera do arranque da 10ª edição do Mercado Medieval de Almodôvar, o autarca António Bota diz ao “CA” esperar muitos visitantes na vila ao longo do fim-de-semana.

Quais as expectativas relativamente ao Mercado Medieval de Almodôvar deste ano?
Estamos a fazer todos os possíveis para ter em Almodôvar um espectáculo mais abrangente. Vamos ter actividades para crianças e um espectáculo equestre. Mudámos um bocadinho, alterámos também a zona do mercado medieval e queremos receber pessoas de todos os concelhos limítrofes. Vamos apostar neste evento, tal como apostamos em todos os que fazemos no concelho de Almodôvar, de modo a dinamizar tudo o que for possível e a trazer mais-valias a quem vive e a quem trabalha no nosso concelho.

Que importância tem este evento para o concelho?
O Mercado Medieval é importantíssimo para o concelho! E a nossa aposta vai para um mercado abrangente, que coloca ao dispor serviços e diversão para um público variado, que vai das crianças à terceira idade. É um evento que traz muitas mais-valias para Almodôvar.

Haverá entradas pagas?
Na nossa opinião, este evento serve para dinamizar o comércio e trazer pessoas para Almodôvar. E ao cobrarmos entradas teríamos de limitar o mercado a uma zona específica da vila. Assim o comércio faz-se em toda a vila, com o mercado a estender-se em toda a rua desde a Praça até ao convento e depois nas ruas transversais a esta rua principal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima