António Bota admite acordo com PSD em Almodôvar

António Bota admite acordo

O novo presidente da Câmara de Almodôvar, o socialista António Bota, admite a possibilidade de fazer um acordo com o vereador do PSD para garantir a maioria no executivo.
“Houve negociações, mas não posso dizer ainda que há um acordo. São negociações sempre com o futuro nos nossos olhos, porque não possível governar uma câmara quando não se tem maioria”, explicou ao “CA” o novo autarca almodovarense após a cerimónia de tomada de posse, que decorreu na manhã desta segunda-feira, 21.
De acordo com António Bota, já existe uma “base de confiança” com o social-democrata Ricardo Colaço, o que poderá “vir a reflectir-se num acordo assinado”.
“Mas esse acordo será sempre feito com vista a criar melhores condições para servir a população”, justifica o autarca socialista.
Para os próximos quatro anos António Bota elege a acção social e o fomento do empreendedorismo como duas das principais prioridades, no sentido de “garantir o presente” dos jovens e “o futuro” do concelho.
O agora presidente da Câmara Municipal almodovarense pretende igualmente que o município “tenha condições” para que pessoas fiquem e não partam para outras paragens.
“Tanto a nível de gestão ambiental, como a nível de infra-estruturas que garantam que os jovens cá estejam, como a nível de actividades para que a juventude e outros se possam sentir orgulhosos do concelho. E que essas actividades possam trazer benefícios económicos e sociais para o concelho”, conclui António Bota.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima