António Zambujo inicia digressão por seis palcos franceses

António Zambujo inicia digressão por seis palcos franceses

António Zambujo inicia esta quarta-feira, 18, uma digressão por seis palcos franceses para apresentar “Guia”, considerado um dos dez melhores álbuns de 2010 na área das músicas do mundo, pela revista britânica "Songlines".
Zambujo começa a digressão em Cenon, integrando o cartaz do Festival de Músicas do Mundo Le Rocher de Palmer.
Nesta digressão, António Zambujo é acompanhado por Luís Guerreiro (guitarra portuguesa), Jon Luz (cavaquinho) e Ricardo Cruz (contrabaixo).
O espectáculo de Zambujo em Cenon (próximo de Bordéus) e o que apresentará no Théâtre Romain Rolland, em Villejuif, na sexta-feira, 20, contarão também com a participação do trompetista João Moreira.
O clarinetista José Conde junta-se ao grupo a partir de sábado, 21, no espectáculo no Centre Culturel Jean Houdremont, em La Courneuve.
Depois de Cenon, António Zambujo estará em Bayonne (quinta-feira, 19), seguindo-se Villejuif (sexta-feira, 20) e La Courneuve (sábado, 21).
Depois, o intérprete de "Barroco tropical" actua no domingo, 22, no Centre Culturel Les 3 Pierrots, em Saint-Cloud e termina a digressão gaulesa em Limoges, onde actua na terça-feira, 24.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima