António Zambujo estreia-se a solo no Coliseu dos Recreios

António Zambujo estreia-se a solo no Coliseu dos Recreios

O bejense António Zambujo estreia-se a solo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, esta sexta-feira, 7, num espectáculo em que a primeira parte é preenchida pela espanhola Sílvia Pérez Cruz.
Neste palco das Portas de Santo Antão, António Zambujo vai assentar o alinhamento do espectáculo no mais recente álbum, "Quinto", mas também irá passar em revista os álbuns anteriores, com temas como "Outro sentido", "Noite apressada", "A nossa contradição", "Readers Digest" ou "Lábios que beijei".
À Agência Lusa, António Zambujo garantiu que o triângulo musical formado pelo Alentejo, Brasil e o Fado "é para manter" e, neste sentido, o mais recente álbum "é uma confirmação de caminhos trilhados", mas, "em termos de influências, haverá sempre adições e nunca subtracções".
"Queria conhecer-te um dia", "Algo estranho aconteceu", "Flagrante" e "Noite estrelada" são alguns dos temas de "Quinto", que Zambujo interpretará no Coliseu.
"Entre outras surpresas", como disse à Lusa fonte da produção, está prevista a participação do Rancho de Cantadores da Aldeia de São Bento.
Em palco, com o fadista, vão estar também os músicos Bernardo Cruz (guitarra portuguesa), Jon Luz (cavaquinho e guitarra clássica), José Miguel Conde (clarinetes) e Ricardo Cruz (contrabaixo e direcção musical).
O álbum "Quinto", já Disco de Ouro pelas vendas alcançadas, foi eleito, pela revista "Blitz", o melhor disco do ano.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima