António Sebastião acredita que PSD vai ter candidatura “para vencer” em Beja

António Sebastião acredita que PSD vai ter candidatura “para vencer” em Beja

O social-democrata António Sebastião acredita que o PSD vai ter uma candidatura “para vencer” em Beja nas próximas eleições autárquicas.
Apontado como potencial candidato laranja à edilidade da capital do distrito em 2013, o autarca de Almodôvar vinca ao “CA” que o PSD “vai ter com certeza uma candidatura para ganhar as eleições à Câmara de Beja”.
“Isso irá acontecer, independentemente do candidato. O PSD terá uma candidatura para vencer e será sempre uma alternativa séria em Beja. Sem dúvida”, reforça Sebastião, que faz uma avaliação negativa do trabalho desenvolvido desde 2009 pelo executivo de Jorge Pulido Valente, o primeiro socialista a liderar a Câmara bejense.
“Houve um trabalho meritório da CDU durante muito tempo mas, à medida que o tempo avançou, registou-se uma saturação e vontade de mudança que se instalou na sociedade de Beja, o que aconteceu em 2009. Mas, a meu ver, essa vontade de mudança acabou por ser muito defraudada”, sublinha o social-democrata, acrescentando que “neste mandato as coisas não têm corrido bem”.
Nesse sentido, António Sebastião “desafia” a população de Beja a “reflectir” e a “pensar” se quer “continuar com a instabilidade, com os problemas, com as situações menos agradáveis deste mandato do PS”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima