António Sebastião acredita que PSD vai ter candidatura “para vencer” em Beja

António Sebastião acredita que PSD vai ter candidatura “para vencer” em Beja

O social-democrata António Sebastião acredita que o PSD vai ter uma candidatura “para vencer” em Beja nas próximas eleições autárquicas.
Apontado como potencial candidato laranja à edilidade da capital do distrito em 2013, o autarca de Almodôvar vinca ao “CA” que o PSD “vai ter com certeza uma candidatura para ganhar as eleições à Câmara de Beja”.
“Isso irá acontecer, independentemente do candidato. O PSD terá uma candidatura para vencer e será sempre uma alternativa séria em Beja. Sem dúvida”, reforça Sebastião, que faz uma avaliação negativa do trabalho desenvolvido desde 2009 pelo executivo de Jorge Pulido Valente, o primeiro socialista a liderar a Câmara bejense.
“Houve um trabalho meritório da CDU durante muito tempo mas, à medida que o tempo avançou, registou-se uma saturação e vontade de mudança que se instalou na sociedade de Beja, o que aconteceu em 2009. Mas, a meu ver, essa vontade de mudança acabou por ser muito defraudada”, sublinha o social-democrata, acrescentando que “neste mandato as coisas não têm corrido bem”.
Nesse sentido, António Sebastião “desafia” a população de Beja a “reflectir” e a “pensar” se quer “continuar com a instabilidade, com os problemas, com as situações menos agradáveis deste mandato do PS”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima