António Mourão é candidato à presidência da Concelhia de Beja do PS

António Mourão é candidato à presidência da Concelhia de Beja do PS

O engenheiro electro-técnico António Mourão, de 47 anos, anunciou esta segunda-feira, 21, a sua candidatura à presidência da Concelhia de Beja do PS.
Sob o lema "Beja! Força com Futuro!", a candidatura de Mourão pretende, segundo o próprio, "posicionar o PS de Beja como uma força política construtiva, inclusiva, plural e abrangente, dialogante interna e externamente, nomeadamente com todos os actores políticos e partidários da região".
"Esta candidatura representa os valores da democracia participativa e participada e propõe-se honrar e melhorar o trabalho feito ao longo dos anos pelo PS, imprimindo-lhe um maior dinamismo e capacidade de debate e diálogo, assim como uma organização mais eficaz e mais próxima de militantes, simpatizantes e sociedade no geral", acrescenta.
A candidatura de António Mourão conta com o apoio de "históricos" militantes do PS, casos de Manuel Masseno, Hernâni Dias, Francisco Baptista, André Guerreiro ou José Brincheiro, além de figuras como Carlos Figueiredo, Jorge Pulido Valente, Luís Miranda, Paulo Arsénio, António Loução e Miguel Góis, entre outros.
Além de Mourão, também Luís Cacito está na corrida à presidência da Concelhia de Beja do PS.
As eleições vão decorrer durante o mês de Junho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima