Angelina Soares vence votação do movimento “Por Beja com Todos”

Angelina Soares vence votação

A psicóloga Angelina Soares deverá ser a candidata do “Por Beja com Todos” à autarquia bejense, depois de ter vencido a votação online organizada pelo movimento.
Num total de 1092 votos sobre quem deveria ser o candidato do movimento à Câmara de Beja, Angelina Soares, de 60 anos, obteve 509 votos (46%), bem à frente do “favorito” Lopes Guerreiro, que contou 348 votos (31%), e de João Lemos, que somou 116 votos (10%).
Os restantes nomes apontados pelo movimento para votação online ficaram-se por resultados residuais: Celina Nobre teve 65 votos (5%) e Maria Inácia Malveiro apenas 45 (4%).
Em Novembro de 2012, Angelina Soares justificou a sua adesão ao movimento “Por Beja com Todos” com os “tempos complexos que se vivem”, que “em termos políticos, económicos e sociais exigem, ainda mais, a participação cívica de todos na procura de caminhos alternativos para o desenvolvimento”.
“Os princípios e pressupostos subjacentes ao movimento, a seriedade, a confiança e o respeito que as pessoas que estão na sua génese me merecem, levaram-me a assinar o manifesto e estou disponível para contribuir para o desenvolvimento da cidade e do concelho”, acrescentou Angelina Soares.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima