ANAFRE reuniu com freguesias em Castro Verde

ANAFRE reuniu

Castro Verde recebeu no início da semana a última reunião descentralizada da primeira ronda de sessões que a Delegação Distrital de Beja da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) tem vindo a promover na região.
A iniciativa decorreu na sede da União de Freguesias de Castro Verde e Casével e juntou os presidentes de junta dos concelhos de Ourique e Castro Verde, assim como o coordenador distrital da ANAFRE em Beja, Vítor Besugo, e o vice-presidente da ANAFRE, Jorge Amador.
Sobre estiveram temas como “os valores cobrados pela Sociedade Portuguesa de Autores, a descentralização de competências, a revisão do estatuto dos eleitos locais, as dificuldades financeiras das freguesias, a reorganização das freguesias e o sistema de normalização contabilística para administrações públicas”, revela o coordenador distrital da ANAFRE.
“Terminada a primeira ronda de reuniões descentralizadas com as freguesias dos 14 concelhos do distrito de Beja, iremos reiniciar em Setembro uma segunda ronda, começando com as freguesias do concelho de Beja”, acrescenta Vítor Besugo, que é presidente da Junta de Freguesia de Beringel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima