ANAFRE reuniu com autarcas de Almodôvar

ANAFRE reuniu com

A delegação distrital de Beja da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) iniciou na segunda-feira, 21, em Almodôvar, uma segunda ronda de reuniões descentralizadas com os presidentes de junta de freguesia do distrito.
De acordo com o coordenador distrital da ANAFRE, a reunião decorreu na sede da União de Freguesias de Almodôvar e Graça de Padrões e contou com representantes de todas as freguesias do concelho, assim como do coordenador nacional, Jorge Amador.
“Estes encontros, além de servirem para criar uma aproximação entre a delegação e as freguesias, servem para dar a conhecer o trabalho realizado pela nossa equipa e para ouvir as preocupações dos autarcas locais”, sublinha ao “CA” Vítor Besugo.
No encontro em Almodôvar estiveram em debate temas como o novo Sistema de Informação de Animais de Companhia (SIAC), a transferência de competências dos municípios para os órgãos das freguesias, o Estatuto dos Eleitos Locais e a reorganização administrativa do território, entre outros.
A próxima reunião descentralizada da delegação de Beja da ANAFRE está prevista para o final do mês de Novembro, com as freguesias do concelho de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima