Ana Capeta decide Supertaça feminina

Ana Capeta decide

Depois de ter marcado o golo decisivo na final da Taça de Portugal em 2016-2107, a jovem Ana Capeta, de Aljustrel, foi a figura do Sporting na conquista da Supertaça 2017-2018 de futebol feminino. Na partida disputada neste domingo, 3, em Coimbra, a equipa leonina defrontou o Sp. Braga e venceu por 3-1, com a avançada baixo-alentejana a marcar os três golos verdes-e-brancos.
Lançada pelo técnico Nuno Cristóvão aos 81 minutos, quando o Sporting perdia por uma bola a zero, Ana Capeta igualou o jogo aos 90+2 minutos e depois bisou no prolongamento, aos 102 e 118 minutos, permitndo a conquista leonina.
No final da partida, a jovem de 19 anos não escondia a sua satisfação. “É um título muito importante, o primeiro da época, depois dos feitos da temporada passada. Agora queremos a continuação. Espero que tenhamos uma época tão boa ou melhor do que a do ano passado", disse em declarações à RTP1, que transmitiu a partida.
Natural de Aljustrel, Ana Capeta está desde 2016-2017 no Sporting, depois de ter representado as equipas femininas do FC Castrense e da Casa do Benfica de Castro Verde, assim como os escalões de formação do Mineiro Aljusrrelense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima