AM Beja cria comissão de saúde por proposta do PS

AM Beja cria comissão de

Os “crescentes problemas” em torno da saúde no concelho levaram a Assembleia Municipal de Beja, por proposta do PS, a criar uma Comissão Eventual de Saúde.
Aprovada por maioria com as abstenções dos eleitos da coligação “Mais Beja” (PSD/ CDS-PP), a nova comissão irá actuar “pelo período de tempo que se entenda justificável”, estando directamente relacionada “com os crescentes problemas em torno deste sector na capital de distrito, e na forma como os mesmos têm afectado utentes e profissionais da área”.
“Pretende-se desta forma aproximar o órgão político máximo do concelho de Beja da compreensão das várias problemáticas deste sector de extrema sensibilidade, procurando salvaguardar e defender, sempre, os direitos dos utentes e dos profissionais das instituições de saúde do concelho”, vinca ao “CA” fonte do PS.
A Comissão Eventual de Saúde irá integrar representantes de todos os partidos, coligações e grupo de cidadãos com representação na Assembleia Municipal de Beja, sendo responsável por manter contactos regulares com os vários agentes e instituições do sector.
As conclusões desses contactos serão comunicadas periodicamente à Assembleia Municipal de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima