Álvaro Azedo candidato do PS em Moura

Álvaro Azedo candidato do PS em Moura

Álvaro Azedo vai ser o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Moura nas eleições Autárquicas agendadas para este ano. Nascido há 43 anos, Álvaro Azedo é funcionáro público e lidera desde 2013 a União de Freguesias de Moura e Santo Amador, depois de já ter sido eleito na Assembleia Municipal de Moura e na Assembleia de Freguesia de Santo Agostinho, que presidiu entre 2008 e 2013.
O PS é assim o primeiro partido a revelar o seu candidato à Câmara de Moura, autarquia que os socialistas pretendem reconquistar, o que esteve bem próximo de acontecer há quatro anos.
A Câmara de Moura é liderada pelo comunista Santiago Macias, que poderá não recandidatar-se. Se assim for, é bem provável que o candidato da CDU em 2017 volte a ser José Maria Pós-de-Mina.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima