Alunos do IPBeja ganham medalha de bronze no judo

Alunos do IPBeja ganham

Francisco Rocha e André Almeida, alunos do Politécnico de Beja (IPBeja), garantiram no último fim-de-semana o apuramento para o campeonato europeu universitário de judo.
Os dois judocas integraram a comitiva do IPBeja nos nacionais universitários de judo, que se realizaram em Coimbra, onde alcançaram a medalha de bronze e o consequente apuramento para os europeus, que se realizam na mesma cidade.
Francisco Rocha, da Escola Superior de Saúde, foi terceiro na categoria de menos de 81 quilos, enquanto que André Almeida, da Escola Superior Agrária, subiu ao pódio na categoria de mais de 90 quilos.
A comitiva do IPBeja contou ainda com a presença do judoca Guilherme Coroa, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, na categoria de menos de 66 quilos, onde foi considerado uma das revelações da prova.
“Estes resultados são muito importantes, uma vez que estamos a falar de uma competição de elevado nível técnico e táctico onde estiveram presentes campeões nacionais, campeões europeus e atletas olímpicos”, adianta ao “CA” fonte oficial do IPBeja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima