Alunas da Almovimento no Europeu de Dança

Nove alunas da Escola de Dança da associação Almovimento, de Almodôvar, participaram no Campeonato Europeu de Dança de Salão Profissionais Latinas WDC e Categorias Portugal Dance Academy – Juvenis, Juniores e Juventude, que decorreu recentemente na cidade algarvia de Portimão.

A comitiva almodovarense foi composta pelas alunas Rita Nascimento, Rita Daniel, Mariana Carlos, Clara Guerreiro, Diana Ionita, Raquel Silva, Andrea Ionita, Carolina Dores e Iara Sousa, orientadas pelo professor Fábio Duarte.

No final, a equipa da Almovimento regressou a “casa” com segundos, terceiros, quartos, quintos e sextos lugares nas três categorias em que concorreram.

“Mas o prémio mais importante foi terem participado, onde divulgaram e glorificaram a nossa terra, Almodôvar, e a nossa região, o Alentejo, que a todos nos orgulha”, destaca o presidente da associação, Manuel Martins.

Em declarações ao “CA”, o dirigente agradece “a todas as alunas da Escola de Dança” e “a todos os pais, que têm tido um grande espírito de entreajuda” com a associação.

Manuel Martins deixa ainda um agradecimento ao professor Fábio Duarte, assim como aos patrocinadores da Almovimento.

“Muito obrigado de coração a todos, pois sem todos nada disto seria uma realidade”, conclui.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima