Alteração ao Regulamento do Loteamento Municipal de Boavista dos Pinheiros (Zona Sul) em discussão pública

Alteração ao Regulamento do Loteamento Municipal de Boavista dos Pinheiros (Zona Sul) em discussão pública

Arranca esta quarta-feira, 29, o período de participação pública da alteração ao Regulamento do Loteamento Municipal de Boavista dos Pinheiros (Zona Sul), no concelho de Odemira.
"Pretende-se com a alteração do Regulamento do Loteamento Municipal de Boavista dos Pinheiros – Zona Sul, proceder à sua actualização atendendo às novas exigências resultantes da dinâmica da freguesia", explica ao "CA" fonte da Câmara de Odemira.
Nesse sentido, continua a mesma fonte, por deliberação tomada em reunião ordinária do executivo municipal a 21 de Junho deste ano, "a discussão pública encontra-se aberta por um período de 15 dias úteis, contados a partir do oitavo dia após a data de publicação do aviso do Diário da República, na 2.ª série, que ocorreu no dia 20 de Agosto".
O processo referente à alteração ao loteamento municipal encontram-se disponível para consulta no Balcão Único do Município de Odemira e no seu sítio da Internet <i>www.cm-odemira.pt</i>.
Durante este período, todos os interessados poderão apresentar observações ou sugestões ou obter esclarecimentos por escrito, podendo ser entregues em mão, por correio ou por correio electrónico.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima