Alta para adolescentes de Beja que consumiram drogas legais

Alta para adolescentes de Beja

As três jovens que deram entrada sexta-feira à tarde no hospital de Beja devido ao consumo de drogas compradas numa smart shop tiveram alta este sábado, 26.
Segundo fonte hospitalar, as jovens, com idades entre os 13 e os 15 anos e que consumiram substâncias adquiridas numa smart shop da cidade, estiveram durante a permanência no hospital, "clinicamente estáveis e em observação" no serviço de pediatria, acabando por ter alta cerca das 12h30.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o alerta foi recebido às 16h59 de sexta-feira.
As jovens, que se encontravam num café, junto ao terminal rodoviário, foram transportadas por operacionais dos bombeiros de Beja para o hospital, de acordo com fonte da corporação.
A PSP de Beja, que tomou conta da ocorrência, vai investigar no sentido de apurar onde e por quem foram adquiridas as substâncias que as três adolescentes consumiram, visto que a lei não permite a venda destas drogas a menores, disseram fontes da polícia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima