Alqueva com nova imagem e novo site

Alqueva com nova imagem e novo site

A EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva lançou esta segunda-feira, 17, a nova imagem do projecto, que conta também com um novo site na Internet.
“Alqueva, Uma nova terra de água” é a nova marca territorial do projecto, dinamizado pela EDIA e orientado para garantir o desenvolvimento sustentado do Alentejo “através da agricultura, utilizando a sua maior riqueza: a água”.
“Para tornar esta região mais apetecível a investidores nacionais e estrangeiros nasceu a necessidade de criar uma marca para Alqueva”, explica ao “CA” fonte da EDIA, sublinhando que “são os sectores agrícola e agro-industrial que mais podem contribuir para o progresso da região e para a rentabilização das infra-estruturas que compõem o projeto de Alqueva”.
Nesse sentido, continua a mesma fonte, a nova marca “Alqueva” e o novo site na Internet (lançado às 12h00 desta segunda-feira em www.alqueva.com.pt) pretendem transmitir “o futuro que nasce da comunhão entre a terra, o sol e a água”, tendo como slogan “Uma nova terra de água”.
Com esta assinatura “é reforçado o futuro que nasce e cresce todos os dias, pela agricultura, onde as ideias e as oportunidades são cada vez mais frescas para que os novos negócios deem novos frutos”, conclui a EDIA.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima