Almodôvar e Rosairense com novos treinadores em 2012-2013

Almodôvar e Rosairense com novos treinadores em 2012-2013

As equipas que “representam” o concelho de Almodôvar no campeonato distrital da 1ª divisão vão ter novos treinadores em 2012-2013!
No Desportivo de Almodôvar entra David Guerreiro, que será sucedido no banco do Rosairense por Mário Tomé, que esta época orientou o despromovido Guadiana de Mértola.
“Amor antigo” do emblema almodovarense, David Guerreiro, de 27 anos, chega à “vila negra” após ter liderado com brilhantismo o Rosairense nas últimas duas épocas, clube onde conquistou uma Taça do Distrito de Beja e a Supertaça (em 2010-2011) e garantiu nova presença na final da Taça (esta época).
Confirmada a saída de David Guerreiro para o “vizinho” de Almodôvar, a direcção do Rosairense foi lesta no mercado e chegou a acordo com o jovem técnico Mário Tomé, de 34 anos, que nos últimos anos orientou a formação do Guadiana de Mértola, onde se sagrou campeão distrital da 2ª divisão em 2010-2011.
“Optámos pelo Mário Tomé por ser um treinador à nossa imagem, bastante trabalhador e que pensamos ter o perfil ideal para na próxima época nos ajudar nos nossos objectivos, que passam por alcançar a manutenção de forma tranquila”, adianta Gilberto Guerreiro, da direcção do Rosairense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima