Almodôvar e Odemirense ganham e mantêm liderança no "Distritalão"

Almodôvar e Odemirense ganham e mantêm liderança no "Distritalão"

Almodôvar e Odemirense não desarmam e continuam a "partilhar" a liderança do campeonato distrital da 1ª divisão!
Nos jogos deste domingo, 28, a contar para a quinta jornada do "Distritalão", o Almodôvar goleou em casa o FC São Marcos (4-0), ao passo que no Litoral Alentejano o Odemirense teve de suar para bater o Cabeça Gorda (2-1).
Nas restantes partidas, destaque para a goleada "à moda antiga" imposta pelo Piense ao Guadiana de Mértola (8-0) e para as vitórias fora de casa do Rosairense e do Milfontes no reduto do Desportivo de Beja (1-4) e Amarelejense (2-4), respectivamente.
Já no "dérbi" da Margem Esquerda, o FC Serpa foi a Vila Nova de São Bento bater o Aldenovense (2-0) e somar os três pontos, enquanto que o Sp. Cuba derrotou no seu campo o Bairro da Conceição (1-0).

<b>1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 5 – RESULTADOS</b>
Aldenovense 0-2 FC Serpa
Amarelejense 2-4 Milfontes
Desp. Beja 1-4 Rosairense
Almodôvar 4-0 FC São Marcos
Sp. Cuba 1-0 Bairro da Conceição
Piense 8-0 Guadiana de Mértola
Odemirense 2-1 Cabeça Gorda

<b>CLASSIFICAÇÃO</b>
1º – Almodôvar, 13 pontos
Odemirense, 13
3º – FC Serpa, 11

A nível nacional, o destaque vai para a primeira vitória do FC Castrense na Série F do campeonato da 3ª divisão, numa jornada em que todas as equipas do distrito de Beja jogaram em casa… e nenhuma perdeu!
No Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, o FC Castrense derrotou o Monte Trigo (2-0) e deixou a última posição, enquanto que o líder Moura AC não foi além de um empate com os algarvios do Lagoa.
Já o Mineiro empatou sem golos em Aljustrel com a U. Montemor e o Vasco da Gama terminou o jogo com o Esp. Lagos empatado a duas bolas.
Na classificação, à passagem da sexta jornada, o Moura AC lidera com 13 pontos, o Mineiro Aljustrelense é sexto com oito pontos, o Vasco da Gama oitavo com sete e o FC Castrense 11º com quatro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima