Almodôvar vence Supertaça e consegue fazer "dobradinha"

Almodôvar vence Supertaça

Dois golos de Bruno Fernandes e Filipe Venâncio a abrir a segunda parte foram suficientes para garantir a vitória do Almodôvar na Supertaça diante do Piense.
No jogo disputado este domingo, 12, no Estádio Municipal de Aljustrel, a formação almodovarense puxou dos “galões” de campeão distrital e foi “dona e senhora” da partida, desaproveitando inúmeras ocasiões ao longo de toda a partida.
A única excepção foram os tentos obtidos por Bruno Fernandes (46’) e Filipe Venâncio (52’), diante de um Piense que lutou sempre muito mas nunca conseguiu encontrar soluções para colocar em causa o triunfo do Almodôvar.
Com a vitória na Supertaça Distrital, o Almodôvar fechou com “chave de ouro” uma época histórica para o clube, que na próxima temporada vai disputar o campeonato nacional da 2ª divisão.

FICHA DE JOGO

Estádio Municipal de Aljustrel

Árbitro: Ruben Rochinha
Árbitros Assistentes: José Silva e Jorge Aniceto
4º Árbitro: Carlos Nilha

Piense: Telmo Soares; Fábio Xavier, Paulo Pardal, João Piroleira e Quinito; Kadinho, Daniel Batista e Catarino; Rudi, Alex e Rui Moita “C”
Suplentes utilizados: Pelica, Tiago Vargas e Malagueta
Treinador: José Manuel Rações

Almodôvar: João Sousa; Daniel Silvestre, Pedro Pacheco, Paulo Sequeira e Pazinho; Jorginho, Gaio e Filipe Venâncio; André Dias, Barradas e Bruno Fernandes “C”
Suplentes utilizados: Luís Godinho, Mário Saleiro e Ruben Vaz
Treinador: David Guerreiro
Golos: Bruno Fernandes e Filipe Venâncio

No plano nacional, destaque para a vitória do Moura AC diante do Vasco da Gama (2-0) na sétima jornada do grupo da subida na Série F da 3ª divisão nacional. No grupo da despromoção, o FC Castrense venceu em Sesimbra (0-3) e o Mineiro Aljustrelense empatou em Lagoa (2-2).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima