Almodôvar: Ricardo Colaço lamenta declarações de Sebastião

Almodôvar: Ricardo Colaço

Ricardo Colaço não tece qualquer comentário às acusações de António Sebastião e João António Palma e garante que a sua candidatura à Câmara de Almodôvar é para ganhar.
“Só tenho a lamentar estas atitudes do António Sebastião. As restantes respostas deixo para a coordenação autárquica distrital” do PSD, diz ao “CA” o candidato social-democrata à autarquia almodovarense.
Sobre o “acordo de cavalheiros” entre Ricardo Colaço e João António Palma que, alegadamente, não terá sido cumprido pelo primeiro, o candidato laranja refere terem sido apenas “conversas entre duas pessoas”, como existem “em qualquer partido”.
“Houve conversas entre mim e o João António, como houve conversas entre qualquer um dos outros candidatos a candidato”, acrescenta Ricardo Colaço, que apesar de toda a controvérsia e do surgimento de uma lista independente protagonizada pelo actual executivo da Câmara confia numa vitória eleitoral em Outubro.
“Este projecto [do PSD em Almodôvar] é para sair vencedor, com certeza”, concluiu.
O "CA" tentou igualmente obter uma reacção por parte do presidente da Distrital de Beja do PSD, mas Mário Simões não quis prestar declarações, remetendo o assunto para o coordenador autárquico distrital, João Araújo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima