Almodôvar reforça-se com avançados do Almansilense

Almodôvar reforça-se com

Os avançados Rayder Santos e Hermes Fortes são os dois novos reforços do plantel do Almodôvar, chegando ao futebol baixo-alentejano vindos do Algarve.
Os dois atletas representavam o Almansilense, equipa que lidera o campeonato distrital do Algarve, e chegam à “vila negra” para aumentar o leque de opções ofensivas no plantel agora às ordens do técnico Abelha.
Rayder Santos tem 26 anos e é brasileiro, enquanto que Hermes Fortes nasceu há 31 anos em Cabo Verde.
De regresso ao campeonato distrital da 1ª divisão este ano, depois de uma temporada no Campeonato Nacional de Seniores, o Almodôvar tem sentido muitas dificuldades e só no passado domingo, 30, à passagem da 9ª jornada, conseguiu a primeira vitória da temporada: 1-2 no reduto do Cabeça Gorda.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima