Almodôvar: João António Palma critica postura de Ricardo Colaço

Almodôvar: João António Palma

O vereador João António Palma vai ser candidato à Câmara de Almodôvar por um movimento de cidadãos e não poupa nas críticas ao candidato do PSD, Ricardo Colaço.
“Acho que as pessoas só dão aquilo que realmente são capazes de dar. E às vezes as pessoas não são capazes de dar mais! A ambição e a vaidade cega-as, levando-as a tomar estas atitudes, a quebrar palavras e compromissos. É uma questão de carácter”, diz ao “CA” João António Palma.
Em causa está o compromisso prévio que havia entre ambos que não foi respeitado e que determinava que os dois integrassem a lista do PSD, com João António Palma em primeiro e Ricardo Colaço em segundo.
“Havia de facto um acordo de cavalheiros entre mim e o Ricardo Colaço, feito através de um contacto que o próprio Ricardo Colaço estabeleceu comigo. Ficou estabelecido que eu seria o número um na lista da Câmara e ele o segundo. Dei-lhe a minha palavra, assumi esse compromisso e iria mantê-lo”, adianta João António Palma.
O vereador vai agora encabeçar uma lista de cidadãos independentes na corrida eleitoral para a Câmara de Almodôvar, tendo a seu lado o actual presidente António Sebastião e, muito provavelmente, a vereadora Sílvia Batista.
“Não tenho dúvidas nenhumas que em Outubro vamos ser novamente executivo na Câmara de Almodôvar e continuar a desenvolver o trabalho que temos feito até aqui no nosso concelho”, garante João António Palma.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima