O vereador João António Palma vai ser candidato à Câmara de Almodôvar por um movimento de cidadãos e não poupa nas críticas ao candidato do PSD, Ricardo Colaço.
“Acho que as pessoas só dão aquilo que realmente são capazes de dar. E às vezes as pessoas não são capazes de dar mais! A ambição e a vaidade cega-as, levando-as a tomar estas atitudes, a quebrar palavras e compromissos. É uma questão de carácter”, diz ao “CA” João António Palma.
Em causa está o compromisso prévio que havia entre ambos que não foi respeitado e que determinava que os dois integrassem a lista do PSD, com João António Palma em primeiro e Ricardo Colaço em segundo.
“Havia de facto um acordo de cavalheiros entre mim e o Ricardo Colaço, feito através de um contacto que o próprio Ricardo Colaço estabeleceu comigo. Ficou estabelecido que eu seria o número um na lista da Câmara e ele o segundo. Dei-lhe a minha palavra, assumi esse compromisso e iria mantê-lo”, adianta João António Palma.
O vereador vai agora encabeçar uma lista de cidadãos independentes na corrida eleitoral para a Câmara de Almodôvar, tendo a seu lado o actual presidente António Sebastião e, muito provavelmente, a vereadora Sílvia Batista.
“Não tenho dúvidas nenhumas que em Outubro vamos ser novamente executivo na Câmara de Almodôvar e continuar a desenvolver o trabalho que temos feito até aqui no nosso concelho”, garante João António Palma.
