Almodôvar instala LED em todo o concelho

Almodôvar instala LED em todo o concelho

A Câmara de Almodôvar está a proceder à substituição das luminárias convencionais da rede de iluminação pública oir novas lâmpadas LED, “mais modernas, económicas, ecológicas e eficientes”, num investimento de 185 mil euros.
De acordo com a autarquia, o projecto tem a comparticipação da EDP Comercial e arrancou na passada sexta-feira, 19, na aldeia de Felizes, sendo que ao longo dos próximos dias as luminárias LED vão progressivamente ser instaladas em Santa Cruz, Monte dos Mestres, Porteirinhos, Monte da Romba, Telhada, Monte João Silvestre, Corte Figueira Mendonça, Almeijoafra, Monte das Viúvas, Gorazes, Cercas e Monte Corvos.
“Continuamos a cumprir com a nossa política de melhorar constantemente as infra-estruturas no nosso concelho, garantindo um aumento significativo na qualidade da iluminação pública, com melhores condições de segurança para todos”, nota o presidente da Câmara de Almodôvar.
António Bota recorda ainda que “ao longo dos últimos cinco anos, vários montes do concelho, assim como as localidade de Gomes Aires, Semblana e grande parte da vila de Almodôvar receberam lâmpadas LED na iluminação pública”.
“Mantemos o nosso objectivo de a curto prazo transformar o concelho de Almodôvar com cobertura de 100% tecnologia LED, sendo que outras localidades serão contempladas logo que possível”, acrescenta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima