Almodôvar e Milfontes assumem liderança

Almodôvar e Milfontes

As equipas do Almodôvar e do Milfontes ultrapassaram o FC Castrense e assumiram este domingo, 18 de Dezembro, a liderança do campeonato distrital da 1ª divisão.
Na 12ª jornada da prova a formação de Castro Verde não foi além de um empate caseiro sem golos diante do Vasco da Gama, resultado que permitiu aos conjuntos de Almodôvar e Vila Nova de Milfontes colocarem-se na primeira posição, depois de derrotarem, respectivamente, Penedo Gordo (2-4) e FC Serpa (3-0).
Nos restantes jogos da jornada, destaque para a goleada imposta pelo Renascente de São Teotónio no dérbi com o Odemirense (5-1) e para o primeiro triunfo da época do Desportivo de Beja (1-2 em Pias).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 12 / RESULTADOS

Milfontes 3 / FC Serpa 0
Piense 1 / Desportivo de Beja 2
Penedo Gordo 2 / Almodôvar 4
FC Castrense 0 / Vasco da Gama 0
Despertar 4 / Sabóia 1
Guadiana 1 / Aldenovense 0
Renascente São Teotónio 5 / Odemirense 1

CLASSIFICAÇÃO
1º – Almodôvar, 30 pontos
2º – Milfontes, 30
3º – FC Castrense, 29

A nível nacional, não correu bem às equipas do Baixo Alentejo a 14ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal/Prio.
Em Aljustrel o Mineiro empatou a uma bola com o Almansilense, no jogo que marcou a despedida do goleador Tino (vai assinar pelo Leixões, da II Liga). Já o Moura AC perdeu por uma bola a zero na deslocação ao terreno do Farense.
Na classificação o Moura é quarto classificado com 23 pontos, ao passo que o Mineiro Aljustrelense ocupa o sétimo lugar com 14 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima